Mulheres-Ponte 7


OUTRAS MULHERES

Santo Tomas duvidava que as mulheres tivéssemos Alma mas não podia demostrar que nós mulheres não tivéssemos Alma e por isso nós, mulheres, rebatemos essa ideia e afirmamos que temos Alma, sim senhor! As mulheres Gozamos de uma Alma que devemos recuperar, curar e atender como merece. E isso começa por liberar as emoções que bloqueiam o nosso processo de liberdade. Em vez de Odiar a cada dia, AGRADECER o que nos rodeia, seja bom ou seja mau, está ai para nos fazer cresce. Nós, temos o PODER de remover da vida o que consideramos que não nos beneficia, e isso é amar-nos. Amar Alimenta…. Amar faz crescer. Catarina Lunar partilha isso com outras mães no seu blog “Amar Alimenta” e no seu dia a dia como Terapeuta Holística, vamos alimentar-nos de amor na companhia desta bela mulher.

_____________________________________________________________________________________________
©JardineriaHumana2013/ Texto Aida Suárez / Foto: Arquivo pessoal da Catarina
_____________________________________________________________________________________________

"Liberdade é o espaço que a felicidade precisa." Fernando Sabino

Quem é Catarina Lunar? *** ¿Quién es Catarina Lunar?

Sou aquela que veio das estrelas até ao ventre da minha mãe, brotei no seu interior como um Ser Feminino a qual minha mãe chamou Catarina. Desde que Sou, sou mulher, completamente mulher e assim que tomei consciência e reconheci  minha essência, sou Lunar . Sou algo que as palavras não podem expressar, sou aquela que se sente num abraço e num olhar.

O que significa para ti ser mulher? *** ¿Qué te significa ser mujer?

Ser Mulher explica-me. È ancestral e vibra no meu útero-coração, sendo uma ponte com as outras que se cruzam em minha caminhada. É sentir e intuir. É ter uma relação comigo mesma tão especial que só outra mulher poderá compreender.


Shinoda Bolen  afirma: “ As mulheres podem mudar o mundo…”
O que opinas desta afirmação.
Como dice Jean Shinoda Bolen : “Las mujeres pueden cambiar el mundo…”
Qué crees tú de esta afirmación.

Nosso mundo é Mãe Gaia, é mulher. Como ela, todas as mulheres em plena consciência do seu poder, transformam. A mulher germina como a terra, é fértil como ela, recebendo o Sol (pai-homem), assim como nós mulheres recebemos o homem dentro de nós para dar vida a um novo ser.  Sim, as mulheres mudam os seus mundos e o mundo.

Aonde te leva esta frase “Círculo de Mulheres”?
¿A dónde te lleva la frase “Círculo de Mujeres”?

Leva-me ás nossas ancestrais, ao começo dos tempos, ás saias redondas e compridas… leva-me ao círculo de encontro e partilha entre outras como eu, leva-me á cura, ao despertar, á consciência do rio vermelho que corre em mim, leva-me ás minhas raízes, ao meu espírito.

Como expressas a tua criatividade?***¿Como expresas tu creatividad?

Através da cura, da pintura, da dança e da escrita.

O que te dizem estas duas palavras: MULHER E O AMOR
Qué te sugieren estas dos palabras: MUJER  Y AMOR

Sou Eu. Essa sou eu garantidamente… O Amor cura, transforma, constrói, cria… O Amor é a base de quem eu sou como mulher, mãe, filha, curandeira… E Ser Mulher e vibrar no Amor é como fazer alquimia.

Completa com o primeiro que surja na tua mente a seguinte lista de palavras:
Completa con lo primero que se te venga a la mente, las siguientes palabras:

Útero: Coração
Menstruação: Luz
Maternidade: Prazer
Homem: Paixão
Mulher: Essência
Mãe e Filha: Ligação
Menopausa: Sabedoria
Dons Femininos:  Poder

Queres juntar mais alguma palavra a lista? ***Te apetece añadir outa(s) palabra()s a la lista?

Corpo, Fertilidade, Sexualidade e Sensualidade.

Fala-nos do teu trabalho como Terapeuta e dos teus últimos projectos***Hablanos de tu Trabajo como Terapeuta y de tus últimos proyectos.

O meu trabalho tem sido crescimento e evolução pessoal, em ponte com todos os corações que me encontram e que eu encontro. Sou sempre encaminhada pelo meu coração e intuição. Comecei pelo reiki  e pouco mais tarde  integrei com cristais. Estes foram mais uma revelação de quem sou, eles que são curadores, vibram em amor e por um bem maior, transformadores, amplificadores, pura luz. Sinto uma ligação com eles inexplicável em palavras, juntos somos puro amor e cura. Mais tarde chega até mim o Xamanismo, que como os círculos de mulheres, abriram um portal dentro de mim, ilimitado… ligando-me ainda mais á sabedoria ancestral.
Costumo dizer, que as minhas terapias são uma mistura do que surge através desses portais.

Projectos, vou abraçando os projectos de coração que se colocam no meu caminho. Seguindo sempre a minha intuição.

Queres acrescentar mais alguma coisa? ***¿Algo más que quieras agregar?

Claro J Quero acrescentar a minha profunda gratidão pelo teu amor, carinho, irmandade. Aprendo muito contigo e descubro-me contigo. Tu na minha vida és uma luz vermelha no meu útero-coração. Adoro-te Aida.

Visita el Blog “Amar Alimenta”
 


Se quiseres conhecer outras Mulheres-Ponte, clica aqui


ATENÇÃO
Gostou das expressões e frases contidas nesta publicação, se for usar, cite a fonte, Grata!
Licença Creative Commons

Sem comentários:

Enviar um comentário

Grata pelo teu comentário