Atelier



Conhecer o nosso corpo e evitar ou favorecer a concepção de forma natural e consciente. Neste espaço vamos explorar o desempenho de fertilidade masculina e feminina e da fertilidade combinada masculina-feminina a partir de uma perspectiva holística e focar os vários métodos de percepção da fertilidade para promover ou evitar a gravidez. Este atelier foi pensado para todxs os que desejam gerir a sua fertilidade de forma natural e compreender, reconhecer, regular e exercer o seu direito de controlar a fertilidade de forma natural e holística. Gerir a fertilidade é útil quer para aqueles que procuram uma gravidez ou para os que desejam evita-la mas principalmente serve para sermos conscientes dos nossos corpos e da sua fertilidade e os únicos responsáveis por ela.

Programa
Temas: Anatomia Genital Masculina | Anatomia Genital Feminina |Fertilidade Masculina |Fertilidade Feminina |Fertilidade Combinada homem-mulher| Métodos Contraceptivos Naturais- Planeamento Familiar Natural |Amamentação e Fertilidade|

10h chegada
10h30 Inicio
13h30 Almoço partilhado (cada um leva algo para partilhar)
15h Reinicio
18h Despedida

Data: 20 de Abril

Local: Casa Brahma
http://www.casabrahma.com/
Rua Costa Cabral, 1648, 1ºDto (Em frente ao Hospital Conde Ferreira) 4200-215 Porto

Valor de troca: 
20 euros pessoa
35 euros casal

Documentação sobre o tema 10 euros

Pré-Inscrições obrigatória até dia 18 de Abril:
Joana Pinto (Ju Arco-Íris)                                                                                                                                    
Contacto:  91 943 27 63 ou 91 669 35 37                                                                                                                

Atelier orientado Aida Suárez – Animadora Sociocultural | Técnica Psicossocial | Formadora
Mulher Criativa. Mulher cíclica que sangra, renova, cria e transforma e tudo o mais que a vida me vai proporcionando ser a cada momento por isso cultivo a poliformação, reúno recursos nas áreas da animação socio-cultural, escrita intuitiva e curativa, consciência corporal, artística (teatro e narração de histórias). Absoluta crente na Criatividade como motor do desenvolvimento pessoal, produtivo e curativo. A criatividade que nos permite ir onde nada mais nos pode levar, ao fundo de nós mesm@s. Criadora da “JardineriaHumana”, um sonho-projecto que abraça a tarefa desafiadora de resgatar, ancorar e manter o vínculo com o conhecimento matri-geracional a cerca do Ser Mulher e do seu poder criativo, desafiando outras Mulheres a aceitar o mesmo desafio… através de encontros circulares e ateliers de Psicocriatividade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Grata pelo teu comentário