AGENDAS 2013


para Mulheres Cíclicas Que Sangram, Renovam, Criam E Transformam

2012 esta quase, quase a terminar e muitas de vocês andam a escolher uma nova agenda para o ano que esta prestes a chegar e eu juntoMe a vossa busca e como  Mulher Cíclica Que Sangra, Renova, Cria E Transforma procuro uma agenda que seja  cíclica, que sangre, se renove, crie e se transforma mês a mês junto a mim…  Chegadas a este ponto estão vocês a pensar ela é louca não existem agendas assim!

Bem... se pensam assim tem três opções:
  1. Desistir e escolher uma agenda linear (mas isso só vai provar que não deixam a vossa  Mulher cíclica que sangra, renova, cria e transforma se expressar livre e plena).
  2. Continuar a procurar até encontrar, porque estas agendas são como as bruxas “Haberlas Haylas".
  3. Construir a vossa com as vossas próprias mãos (eu estou quase a terminar a minha, prometo partilha-la com todas vocês)

Caso não sejas das que desistem nem das “faça você mesma” aqui ficam duas (para já) sugestões de agendas para Mulheres Cíclicas Que Sangram, Renovam, Criam E Transformam e que estão fartas de calendários gregorianos e agendadas lineares.

Eu pessoalmente gosto MUITO da “Agenda Mujer 2013” da Laura Martinez porque me permite planificar as minhas actividades e compromissos sem esquecer a minha ciclicidade por isso esta agenda conta com um calendário menstrual onde posso apontar os meus ciclos e organizar os meus compromissos respeitando o meu corpo de Mulher.

Clica na imagem para mais informação e para comprar

Outra agenda que também gosto é a Foice de Prata do Berço de Marfim que dia a dia nos vai dando indicações da Lua (astro) e o seu forma-to de bolso faz com seja bem "fofinha".

Clica na imagem para mais informação e para comprar
Parece uma picuinice isto de procurar uma agenda que respeite o meu corpo e sua ciclicidade mas são estas picuinices que me levam cada dia a Ser mais eu, a ser mais Mulher… mais plena e criativa, por isso procurar uma agenda que me permita planificar os meus compromissos e actividades desde o meu corpo, que Me permita potenciar a minha criatividade e capacidade empreendedora assim como abrir espaço aos meus momentos reflexivos e intuitivos.
Sim, minhas amigas eu quero uma agenda onde todas as mulheres que habitam em mim se possam organizar e como EU quero vou tê-la! E vocês?

abraçO Raiz


ATENÇÃO
Gostou das expressões e frases contidas nesta publicação, se for usar, cite a fonte, Grata!

Licença Creative Commons

Sem comentários:

Enviar um comentário

Grata pelo teu comentário